SAIBA MAIS SOBRE O NOVO MODO “ESQUADRÃO ANTI-BOMBAS”

0
1032

O Garena Free Fire, o popular jogo mobile battle royale, estará trazendo em breve uma nova edição do seu popular modo Esquadrão Antibombas. O modo evita a jogabilidade típica de battle royale do jogo e se concentra em um grupo menor de jogadores em um mapa menor enquanto tentam proteger ou desarmar uma bomba, um modo bem semelhante ao jogo Counter Strike.

Harold Theo, produtor do jogo, concedeu uma pequena entrevista por e-mail. Confira abaixo as falas de Harold em nome da Garena sobre o novo modo;

O que torna este modo de Esquadrão de Bombas atualizado diferente?

De acordo com Harold:
“Existem vários novos recursos adicionados ao novo Esquadrão Antibombas: modo 5v5 que achamos que poderia realmente transformar a experiência do Esquadrão Antibombas entre os jogadores. Dos muitos, dois recursos notáveis ​​são o novo mapa, Santiago, e o novo sistema de matchmaking 5v5 introduzido. Esses dois recursos provavelmente influenciarão a dinâmica da equipe e o ritmo das partidas. Com um esquadrão expandido, as equipes terão que repensar sua jogabilidade e estratégias, enquanto o novo terreno oferece oportunidades e iscas que os jogadores podem aproveitar ou ser vítimas.”

Novo mapa: Santiago (Imagem: Garena)

Este modo parece afastar o jogo da jogabilidade maior no estilo battle royale. Isso parece a trajetória de longo prazo do jogo? Modos menores com menos jogadores para sessões de jogo mais curtas?

“O conteúdo e os recursos do Free Fire são amplamente inspirados por nossos jogadores, então tendemos a fazer as coisas de maneira diferente. Por exemplo, a tradição do jogo, que não é comumente vista em jogos no estilo battle royale, continua sendo uma área que exploramos em resposta ao interesse de nossos jogadores. Da mesma forma, a introdução do Bomb Squad: 5v5 está de acordo com nosso desejo de oferecer mais opções aos jogadores, permitindo que eles explorem diferentes modos de jogo que gostam no Free Fire.”

QUE DIA CHEGA O MODO EM NOSSO SERVIDOR?

A chegada do modo “Esquadrão Antibombas” está previsto para chegar nesta sexta-feira (10) após às 04h (horário de Brasília).

COMO FUNCIONA O MODO

Novo modo Esquadrão Antibombas chega em 10 de Junho (Imagem: Garena)

As equipes serão desafiadas a mudar seus estilos de batalha normais com o novo sistema de partidas 5v5 introduzido no Esquadrão Antibombas.  Com um elenco ampliado, os jogadores terão que desenvolver novas estratégias e táticas para sair vitoriosos.  Entre vários novos recursos, um novo sistema de solicitação de compra e sistema de loja aleatória são algumas melhorias que os jogadores podem esperar no modo de jogo.

Para aumentar ainda mais o desafio, os jogadores terão a chance de lutar no vibrante mapa do Esquadrão Antibombas, Santiago, que será lançado em 10 de junho.  No novo mapa, os jogadores poderão experimentar uma experiência de batalha mais rápida e estratégica.

Confira o vídeo abaixo para saber mais detalhes sobre o modo:

Vídeo: Garena Free Fire Brasil (YouTube)