COMO RESGATAR SEU CUBO MÁGICO NO EVENTO ARRAIÁ FF

0
1223

Na próxima semana a garena estará lançando em nosso servidor o novo evento Arraía FF, o mesmo serve para comemorar as festividades junina que ocorre em nosso país, o evento de arraía do Free Fire estará trazendo fragmentos de cubo mágico, neste post estaremos detalhando mais sobre.

O evento que estará trazendo o cubo mágico Free Fire será lançado em nosso servidor no próximo sábado (11) após às 04h(horário de Brasília) , os jogadores deverão coletar 100 fragmentos de cubo mágico no evento para poderem estar trocando os fragmentos pelo cubo mágico.

Até o presente momento, a garena informou que ao todo 50 fragmentos de cubo mágico serão liberados através de evento de login, basta o jogador fazer login dia 11 é o mesmo estará automaticamente ganhado 50 fragmentos. Já os outros 50 fragmentos de cubo mágico estarão presentes no evento “Barraquinha dos Namorados”.

Será possível coletar os 100 fragmentos do Cubo Mágico somente no sábado (11), desta forma os jogadores devem ficar bem atentos aos horários.

Vale lembrar que para desbloquear 1 Cubo Mágico Free Fire são necessários 100 fragmentos do mesmo.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O evento Arraía FF estará disponível em nosso servidor até o dia 22 de junho ao decorrer dos próximos dias, novas recompensas serão liberadas para toda a comunidade.

Confira o calendário do evento na imagem abaixo;

Calendário Arraía FF (Imagem: Garena)