SAIBA MAIS SOBRE A HABILIDADE DO NOVO PET FINN

0
1369

Através dos arquivos do Free Fire, foi possível encontrar diversas informações afirmando que teremos um novo pet nesta nova atualização. A OB34 estará trazendo o novo pet Finn, o mesmo será um tubarão e estará disponível para testes na nova edição do Servidor Avançado do Free Fire.

As informações foram obtidas com exclusividade pelo nosso site através doa arquivos dos jogo, a habilidade do novo pet estará basicamente se resumindo em ajudar os companheiros de equipe e ao jogador portador do pet a aumentarem sua velocidade de movimento, mais isso será ativado apenas quando o jogador for abatido ou deitado em um certa quantia de metros quadrados que ainda não é possível saber.

Novo pet Finn

Confira a habilidade do novo pet abaixo de acordo com o que foi achado nos arquivos do Free Fire;

Nome da habilidade: Surfando na Onda

Habilidade: Quando um jogador for deitado ou abatido dentro de um raio de {X}, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de {X} na velocidade de movimento. Dura {X}s. Tempo de recarga: {X}.

Resumo da habilidade: Quando um jogador próximo for deitado ou abatido, o dono e seus companheiros de equipe receberão um bônus de velocidade de movimento.

SOBRE OS PETs

Os Pets possibilitam que jogadores ganhem habilidades extra no battle  royale da Garena. Basicamente serve como um pequeno amigo que estará ajudando o personagem com suas habilidades. Atualmente o Free Fire conta com cerca de 22 mascotes disponíveis para os jogadores, os mesmos podem ser adquiridos de forma grátis em eventos de desafios da garena ou de forma paga em outros tipos de eventos que envolvem diamantes.