FREE FIRE X ANITTA: NOVA PERSONAGEM A PATROA

0
1211

A Garena na quinta-feira confirmou a colaboração da Anitta em suas redes sociais e deu uma leve pista na legenda: “Fique de olho nas redes sociais do frifas e dA Patroa[…]”. Assim como achado nos arquivos do jogo uma personagem com o nome A-Patroa.

Com essa colaboração, Anitta se juntará a outros famosos que também fizeram parte do Battle Royale, como os DJs ALOK e KAMIR, e o jogador de futebol mundialmente conhecido CRISTIANO RONALDO. Recentemente, o integrantes do famoso grupo de K-Pop BTS produziram suas próprias skins para o Free Fire e também deixaram sua marca dentro do jogo.

personagem kamir

Ainda conforme pesquisas, “A Patroa” estará disponível na nova versão do Servidor Avançado, um espécie de APK de teste que o Free Fire lança antes de inserir novas atualizações nas lojas de aplicativos.

Possível habilidade da personagem:

  • Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo que está em uma distância frontal, criando uma explosão de som de 5 metros de diâmetro que reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo. Dura {3}s. Recarga: { 4}s.
imagem: drone ff

A personagem Anitta ainda não tem data para ser lançada dentro do game, mas já foi anunciado que a artista realizará uma produção exclusiva em homenagem à parceria, que inclusive, será a nova música tema do lobby do jogo durante toda a duração do evento. 

UM POUCO SOBRE ANITTA:

Anitta. Imagem ilustrativa

Anitta (1993) é cantora e compositora brasileira, de música pop. Foi destaque na mídia após o lançamento do clip da música “Show das Poderosas”. Anitta (1993) nasceu no Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993. Com oito anos de idade já cantava no coral da Igreja de Santa Luzia, no bairro de Honório Gurgel.

Com dezesseis anos, começou a postar vídeos na internet cantando e dançando. Graças aos vídeos, Anitta foi descoberta pela Furacão 2000, uma empresa de destaque no ramo da música. Sua primeira canção, Eu vou ficar, estourou no mercado.