GARENA ANUNCIA OFICIALMENTE A COLABORAÇÃO COM A CANTORA ANITTA

0
865

Na tarde desta quinta-feira (05), a Garena confirmou a sua mais nova colaboração com a cantora brasileira Anitta. A mesma é um fenômeno brasileiro e internacional, sua música “Envolver” virou hit e chegou a ficar em 1° lugar nas músicas mais ouvidas do mundo no streaming de música mais popular a nível global, o Spotify.

Segundo informações repassadas pela empresa, Anitta irá ter sua própria personagem dentro do jogo, a mesma será denominada de A-Patroa, além da campanha trazer Anitta como personagem jogável no universo do Free Fire, a mesma promete trazer várias surpresas e desafios aos jogadores.

A nova colaboração, também contará com uma música tema para a celebração da campanha. Todo processo criativo da colaboração, tanto da personagem quanto da música, tiveram participação direta da cantora Anitta, colocando sua 100% de sua identidade no evento.

O Garena Free Fire, assim como seu público, é diverso e o mesmo está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como o DJAlok, Dimitri Vegas & Like Mike, KSHMR, que também possuem seus personagens jogáveis no universo de Free Fire e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins no game.

SOBRE ANITTA

Anitta é o nome artístico de Larissa de Macedo Machado (1993), uma carioca nascida em Honório Gurgel, subúrbio situado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A cantora, que deu os primeiros passos na carreira artística aos oito anos, é hoje um dos grandes nomes da música brasileira e as suas criações tem repercussão a nível internacional, como por exemplo seu hit ‘envolver‘.

Oriunda de uma família humilde, a cantora é filha de um vendedor de bateria de carros (Mauro Machado) com uma costureira/artesã (Míriam Macedo). Larissa de Macedo Machado é também irmã de Renan Machado, seu produtor e sócio. O pai de Anitta separou-se da mãe da cantora quando a menina tinha apenas 1 ano e 8 meses e mudou-se para a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro.

Em termos religiosos, a cantora é há muitos anos adepta do candomblé. 

Anitta foi casada com o empresário carioca Thiago Magalhães. A celebração aconteceu em 2017 e o casal se separou cerca de dez meses depois da união.

O nome artístico Anitta foi escolhido graças à famosa minissérie Presença de Anita, exibida pela Rede Globo.

Na criação, a protagonista Anita, representada pela atriz Mel Lisboa, era uma jovem ninfeta sexy e sedutora que encantava à todos. 

O nome artístico Anitta foi escolhido graças à famosa minissérie Presença de Anita, exibida pela Rede Globo.

Na criação, a protagonista Anita, representada pela atriz Mel Lisboa, era uma jovem ninfeta sexy e sedutora que encantava à todos.