Relembre o vacilo cometido pela Garena com os usuários do Free Fire em 2022

0
168

Free Fire, um dos jogos mobile mais populares do Brasil, teve um evento no ano passado que não correu como planejado. O evento, intitulado de “Festa de Verão”, prometia grandes recompensas aos jogadores, mas acabou sendo um dos piores eventos da história do Free Fire no Brasil.

Detalhes do Evento

O evento “Festa de Verão” prometia 10.000 diamantes para os jogadores que coletassem tokens suficientes durante o período estipulado. A comunidade, empolgada com a oportunidade de adquirir esse prêmio, se envolveu ativamente na busca por esses tokens.

Entretanto, o que parecia uma oportunidade empolgante acabou se transformando em frustração para muitos. A Garena, empresa por trás do Free Fire, não comunicou claramente que apenas 2022 jogadores seriam premiados com os 10.000 diamantes, deixando muitos usuários decepcionados ao descobrirem isso mais tarde.

A comunidade de jogadores expressou sua decepção e frustração nas redes sociais, destacando a importância da transparência nas informações fornecidas pela empresa para evitar expectativas falsas.

Posicionamento da Garena

Na época, a Garena não emitiu uma declaração oficial sobre o incidente. Os jogadores aguardavam por um esclarecimento e esperaram que medidas fossem tomadas para resolver a situação, entretanto não houve nada disso.

O evento “Festa de Verão” certamente deixou uma marca na comunidade do Free Fire, destacando a importância da clareza e transparência nas comunicações entre comunidade e desenvolvedora nos eventos futuros.