Faça login amanhã no Free Fire e garanta a camisa exclusiva da Magic Squad, Equipe Vencedora do FFWS

0
330

Aos fãs fervorosos do Free Fire, preparem-se para uma oferta imperdível! A partir de amanhã, a Garena tem uma surpresa especial para os jogadores que se conectarem ao jogo: a oportunidade única de adquirir a camisa da Magic Squad, equipe consagrada como campeã do prestigiado torneio mundial de Free Fire (FFWS 2023).

A Magic Squad, conhecida por sua estratégia única, habilidades excepcionais e domínio incontestável do campo de batalha, conquistou corações ao triunfar no FFWS. Agora, os jogadores têm a chance de obter um pedaço da história do Free Fire, vestindo a mesma camisa que impulsionou a Magic Squad para a vitória.

Para resgatar essa exclusiva recompensa, basta realizar o login no jogo nesta quarta-feira (13). Esteja pronto para mergulhar no mundo do Free Fire e celebrar a grandiosidade da Magic Squad, mostrando seu apoio e compartilhando o orgulho por essa equipe lendária e brasileira.

Lembre-se de marcar no calendário: a partir de amanhã, entre no Free Fire e garanta a sua camisa da Magic Squad. Junte-se à comunidade em comemoração a essa equipe campeã e exiba sua paixão pelo jogo ao vestir o uniforme dos vitoriosos. Prepare-se para entrar na batalha com estilo, orgulho e a energia vencedora da Magic Squad!