PRAÇA DE FOOD TRUCK CHEGANDO NA PRÓXIMA SEMANA, CONFIRA!

0
832

Um dos eventos mais queridinhos” pela comunidade brasileira estará de volta ao nosso servidor na próxima semana, mas dessa vez o evento chegaram com um nome totalmente diferente denominado de “Mesa Redonda”, o mesmo estará trazendo diversos itens com descontos, neste post estaremos trazendo todas as informações sobre o evento.

O evento Mesa Redonda estará chegando ao nosso servidor na próxima segunda-feira (07) e finalizando no domingo (13). O mesmo estará disponibilizado diversos itens aos jogadores com descontos imperdíveis, veja abaixo a lista com os itens principais do evento:

  • Conjunto Oficial Seleção Brasileira – Azul;
  • Conjunto Oficial Seleção Brasileira – Amarelo;
  • Conjunto Oficial Seleção Brasileira – Preto;

*Nesta edição do evento, o passe de elite não estará presente, tendo em vista que, ainda é início de mês e a empresa costuma trazer o mesmo em final de mês, porém, não há confirmação se teremos ou não passe de elite com desconto neste mês.

COMO FUNCIONA O EVENTO

Na Praça do Food Truck Free Fire, os jogadores recebem um desconto inicial de forma aleatória em cada uma das 3 categorias do evento, chamadas de Lanches, Bebidas e Doces.

Cada uma das 3 barracas com diversos itens e recompensas do jogo no Food Truck e gera um número predeterminado de desconto, que podem variar seus custo entre 70% e 90% de desconto.

Para conseguir o desconto, o jogador terá que atingir a meta da rodada de cada umas das barracas. A meta exige que seja usado de 15 a 35 diamantes e contempla somente uma aquisição. Na primeira barraca o jogador terá que adquirir algum item do evento que custe ao menos 15 a 35 diamantes. Após realizar esta meta o super cupom será liberado, o mesmo poderá vim com até 90% de desconto.