CBF E LUVA DE PEDREIRO VESTINDO A CAMISA JUNTOS PELO BRASIL!

0
551

Em clima de copa do mundo, o perfil da Garena Br publicou em suas redes sociais hoje, a nova campanha denominada de “Na torcida com o Frifas”, que será realizada juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que terá como embaixador o influenciador Luva de Pedreiro.

Essa nova campanha dará inicio a partir de 5 de novembro, e todos os jogadores poderão fazer parte da mesma. A campanha irá trazer as novas camisetas oficiais da seleção brasileira (modelo 2022), a todos os jogadores de forma gratuita.

Para obter a camiseta e a bermuda do pacote “Conjunto CBF azul 2022”, os jogadores terão que realizar login entre o dia 5 e 23 de novembro.

A camiseta verde e amarela também será um gratuito , basta os jogadores fazer login entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Além da camiseta será possível obter a bermuda de forma gratuita cumprindo a missão de jogar uma partida de qualquer modo.

Já os itens anteriores da seleção também ficarão disponíveis em eventos in-game a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro. O mascote canarinho chega no dia 12 de novembro no evento Tirambaço, com o Conjunto Uniforme do Canarinho.