PASSE DE ELITE DE MAIO! CONFIRA JÁ A PRÉ-VENDA E MUITO MAIS!

0
1471
passe: gambito da tropinha

O passe de elite no free fire é atualizado a cada mês, trazendo novas temáticas de skins e itens. No caso do passe de elite de maio (chamado de GAMBITO DA TROPINHA), a temática do mesmo será inspirada em xadrês e peças de tabuleiro, com skins personalizadas exclusivamente com esse tema.

A pré-venda do passe se inicia a partir de quinta-feira (28) trazendo uma mochila exclusiva chamada de TORRE DA RAINHA, para os jogadores que adquirirem antecipadamente o passe.

Como a maioria da comunidade já sabe, para adquirí-lo é necessário o gasto de diamantes, sendo 600 diamantes o preço mais simples e 1200 diamantes o preço maior, mas comprando pelo preço maior o jogador recebe um adicional de 50 emblemas.

OS PACOTES PRINCIPAIS DO PASSE SÃO:

  • CONJUNTO CAVALEIRO DO RIO:
conjunto masculino
  • CONJUNTO TORRE DA RAINHA:
conjunto feminino

Além desses conjuntos, o passe proporciona uma série de outros itens interessantes, como caixas de loot, uma skin especial para as armas AN94 E VSS, avatares, banners, mochilas, entre outros itens (lembrando, todos com a temática dessa edição do passe).

Para os jogadores que não tem condições de recarregar diamantes, tem a opção do FREE PASS (o passe de elite gratuito) onde podem coletar fragmentos, camisetas, comidas de pet, moedas, banners e vários outros itens gratuitos.

Para completar o passe é necessário conseguir 225 emblemas, que podem ser adquiridos completando as missões semanais. Outra forma também é comprando por diamantes, cada unidade do mesmo custa 30 diamantes.

O novo Passe de Elite Free Fire maio 2022 — Gambito da Tropinha, será o 48º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.