MODO INVASÃO ZUMBI ESTARÁ DE VOLTA AO FREE FIRE, CONFIRA!

0
1061

Através da última edição do calendário semanal do servidor brasileiro divulgado pela Garena para a comunidade, nos próximos dias o tão modo “queridinho” dos jogadores estará de volta ao nosso servidor. Detalharemos mais sobre as informações neste post.

O modo Invasão Zumbi após passar um longo tempo indisponível em nosso servidor estará retornando nesta sexta-feira (29) após as 04h ou 14h, o mesmo segundo informações apuradas pela nossa equipe, estará trazendo cinco variedades de zumbis disponíveis para os sobreviventes enfrentarem.

Garena Free Fire

E para marcar o retorno do modo com chave de ouro, a Garena estará disponibilizando para os jogadores desafios relacionados ao modo Invasão Zumbi, os desafios também serão lançados na sexta-feira (29), confira abaixo os desafios e suas respectivas premiações;

  • Jogue 1 partida no modo Invasão Zumbi = 1 Ticket Ouro Royale;
  • Jogue 2 partida no modo Invasão Zumbi = 1 cartão Token de Recompensas;
  • Jogue 3 partida no modo Invasão Zumbi = 1 Ticket Diamante Royale.

Logo em seguida após o lançamento do modo, será lançado o novo evento online Vila Frifas, no dia 02 de maio. Neste evento, os jogadores poderão completar tarefas diárias e receber tokens para construir sua própria vila. A atualização da vila gerará mais tokens, assim os jogadores poderão resgatar recompensas especiais ou colecionáveis.