PARCERIA COM A CBF E MCDONALDs? NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO!

0
2363

Graças as informações que foram retiradas do servidor avançado, tivemos a confirmação de uma parceria do free fire com algumas outras empresas grandes, confira abaixo:

Imagem Ilustrativa sobre a Parceria com a CBF e McDonalds.

A Garena recentemente acabou disponibilizando o Servidor Avançado para os jogadores, servidor qual é utilizado para mostrar as novidades que estão por vir para o Free Fire. Porém junto com as novidades na mecânica e visual do jogo que são o foco desse servidor, alguns jogadores conseguem informações adicionais que não são divulgados oficialmente pela Garena.

As parcerias no Free Fire estão a todo vapor desde o começo do ano, contando desde One Punch Man como recentemente a McLaren que nesse servidor avançado foram encontrado novos itens para a parceria que já se encontra ativa dentro do jogo, agora a Garena resolveu ir um pouco mais afundo e firmou uma parceria com a gigante entidade do futebol brasileiro, a CBF, a Confederação Brasileira de Futebol.

Imagem da logo da CBF, Confederação Brasileira de Futebol

COMO SERÁ A PARCERIA COM A CBF?

Está parceria com a CBF está planejada para chegar ao jogo ao longo da metade do mês de agosto, contará com dois pacotes próprios sendo eles as duas versões tradicionais das camisas da seleção brasileira, a tradicional com a coloração amarela e também a sua versão alternativa de coloração azulada, que ultimamente vem sido bastante utilizado.

Você pode se perguntar um pouco falando que já existe uma Camisa do Brasil dentro do jogo, sim isso é verdade, porém essa camisa é apenas uma referencia a camisa que temos na vida real por conta de eles não terem os direitos para utilizar a imagem da seleção dentro do jogo, com essa parceria será possível possam fazer camisas idênticas as que temos atualmente na seleção brasileira, além de nós trazer diversos outros itens comemorativos dessa parceira, sendo elas, segundo fontes NÃO oficiais, mochilas, pranchas e algumas skins de arma.

Imagem Ilustrativa sobre a Parceria com o McDonalds.

COMO SERÁ A PARCERIA COM O MCDONALDS?

A Parceria com a McDonalds está provavelmente no inicio da sua produção, assim como acontece com o Attack on Titan, os itens foram chegando no servidor de pouco em pouco demorando um total de 4 meses para finalmente finalizar e trazer a parceria, além disso foi possível notar alguns designs antigos que foram se alterando com o tempo, imagino eu que isso provavelmente irá acontecer com essa parceria também.

Você pode estar se perguntando o que temos de informações concretas sobre essa parceria, o que eu posso lhe dizer é que as informações que foram repassadas a mim pelas pessoas que conseguem extrair informações do servidor avançado, é possível encontrar referencias do McDonalds em uma caixa dentro do servidor avançado chamada de “Pacote do Mcdonalds“, que é possível na imagem abaixo.

Imagem da Caixa sobre a Parceria com o McDonalds.
Imagem sobre a Parceria com o Dimitri Vegas & Like Mike.

COMO SERÁ A PARCERIA COM OS MUSICOS?

Fora as parcerias com duas grandes corporações, também teremos uma com dois grande outros músicos sendo eles, respectivamente, Dimitri Vegas e Like Mike. Ambos faram parte do grande evento de aniversario do Free Fire, sendo protagonistas com o lançamento de dois novos personagens, cada musico terá seu personagem dentro do jogo sendo eles nomeados no jogo como, Dimitri e Thiva.

Uma polêmica que deve acontecer com a chegada do personagem na nova atualização é a notável copia da habilidade do Alok, um dos personagens terá a habilidade de curar seus aliados dentro de um raio de alguns metros, dando 3 de hp para quem estiver dentro desse raio. A diferença é que o personagem não garante uma aceleração para o usuário, mas sim um recurso de levantar amigos que estejam caídos sem estar próximo a eles. Digamos que a Garena está sem criatividade ultimamente….

Imagem sobre a Parceria com do Free Fire com a McLaren.

Considerações Finais

Dando minha opinião sobre as parcerias eu fiquei muito entusiasmado com elas, como adorador de Camisas de Time dentro do Free Fire, ver que ela está indo atrás de fazer parcerias com a CBF, isso abre possibilidades de termos camisas temáticas com Clubes Brasileiros dentro do jogo. Pôs não sei se vocês sabem mas as camisas de time que chegaram recentemente são todas temáticas de Clubes Brasileiros, tendo referencia ao Brasil no nome das roupas dentro dos arquivos.

Sobre as demais eu espero bastante da continuidade que a parceria da McLaren irá ter nesse agosto e também os novos personagens da parceria que parecem ter habilidades muito interessante que podem realmente mudar o meta do jogo, tendo agora não só duas habilidades ativas muito usadas para variar bem mais e ajudar os suportes do jogo a fazer a diferença dentro das partidas.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FreeFireJornal para mais informações sobre o Free Fire.