CALÇA ANGELICAL CHEGANDO NESSA SEXTA FEIRA COM GIRO GRÁTIS!

0
5302

Uma nova versão do item mais raro e o mais caro que o Free Fire já teve estará retornando. A Calça Angelical Vermelha está mais próxima do que nunca, confira:

A Calça Angelical Vermelha teve seu retorno confirmado para o servidor brasileiro no próximo dia 23, sendo assim, nesta sexta-feira dia 23 ela estará disponível pela primeira vez no jogo.

O Evento que trará a Nova Calça Angelical é o Magias Premiadas, evento qual sempre nós trouxe a versão original da calça angelical agora contará com sua nova versão de coloração avermelhada!

Os últimos retornos da versão original, a Calça Angelical Azul, acabou saindo muito caro para grande parte dos jogadores, podendo facilmente encontrar pessoas que chegaram a gastar mais de 40 mil diamantes, como exemplo o streamer EL Gato/Weedzão e Muitos outros.


Mas, também é possível encontrar diversos relatos de jogadores com muita sorte, que conseguiram obter a calça tão desejada com apenas 100 diamantes.
Diferente do que muitos dizem é que NÃO existe um valor exato pela Calça Angelical, você pode consegui-la por 150 diamantes ou pode gastar mais de 40 mil diamantes e não consegui-la.

ANGELICAL VOLTANDO
Banner do Evento Magias Premiadas!

COMO FUNCIONA O MAGIAS PREMIADAS ?

Existem duas opções de possibilidades:

A Invocação Comum que custa apenas 40 diamantes, com chances reduzidas de obter os prêmios principais do evento. E a Invocação Premium com o custo de 240 diamantes, custando 6x mais que uma invocação comum, porém obviamente possui uma chance bem maior de render as recompensas principais do evento. Fora isso, também há a chance de comprar a Pedra da Sorte no valor de 10 diamantes, o que é responsável por aumentas as chances, em até 500%, de cada respectiva invocação.

Não podendo faltar de mencionar que será possível fazer uma Invocação Comum gratuitamente no evento, dando a chance de obter a Calça Angelical Vermelha totalmente gratuita, porém a chance é baixíssima de algo assim realmente acontecer, sendo aproximadamente 1 para 100 mil tentativas.

NOTA: A explicação do funcionando do evento foi feita baseada em uma versão do evento que já veio ao jogo, mas podem haver alterações da parte da Garena.

VALE APENA GASTAR NO EVENTO DA MAGIAS PREMIADAS?

Os Eventos do Free Fire usam como formula a aleatoriedade, sendo assim um jogo de azar baseado puramente na sorte do jogador. Por conta da Calça Angelical ser um dos itens mais difíceis de se obter do jogo, o seu gasto para conseguir obter pelo evento será possivelmente alto, podendo chegar até mesmo mais de 10 mil diamantes e ainda assim não ter sucesso em conseguir a calça, aconselho a gastar apenas se estiver disposto a jogar fora no mínimo 2 mil diamantes nas melhores das hipóteses baseado nos relatos da comunidade.

Imagem referente aos codigos da calça angelical vermelha.

Considerações Finais

Se você gostou da Calça Angelical Vermelha, e tem a possibilidade de gastar muito no evento, vá em frente. Porém não posso dizer que vale apena, por mim eu diria que não. Porém é provável também que a Calça Angelical Vermelha volte novamente somente em Janeiro de 2022. Logo… no final de tudo quem realmente decide o que faz é você mesmo. Estou aqui apenas para te informar para que você possa tomar sua decisão com todas as considerações!

Curtiu a novidade? Fique ligado no MorfeoNews para mais informações sobre o Free Fire.