NOVO WEB EVENTO ESTARÁ TRAZENDO ITENS ANGELICAIS

0
1303

Amanhã, sábado(23) estará chegando no servidor brasileiro o web evento Caça aos Prêmios, se iniciando logo no dia 23 e finalizando no dia 29. A principal recompensa disponível será o conjunto Moleque Angelical.

No Caça aos Prêmios além do conjunto Moleque Angelical podemos tentar obter outros prêmios angelicais. E são eles:

  • PAREDE DE GEL ANGELICAL;
  • KATANA ANGELICAL;
  • COJUNTO GURIA ANGELICAL;

Os conjuntos angelicais disponíveis virão separados, cada parte tendo que ser obtido individualmente e não a partir de um conjunto.

A temática angelical gera muito hype na comunidade e com isso a garena sempre lança skins no tema. A nova skin no tema Angelical será a Katana – angelical, a mesma havia sido divulgada no calendário semanal que viria através de evento de recarga na semana passada, mais devido problemas técnicos a Garena não trouxe, porém agora a mesma estará chegando ao game no evento-web: “caça aos prêmios”. A skin da katana chegou na atualização passada, e desde lá nunca chegou a vir para o servidor brasileiro.

Para a dúvida de muitos jogadores, os conjuntos angelicais não virão com as calças angelicais. Junto ao calendário semanal também foi divulgado isso.

O web evento é muito semelhante ao royale Torre de tokens, onde o jogador deve gastar uma certa quantidade de diamantes para obter tokens e assim acumulando 5 tokens, o jogador pode resgatar o principal prêmio.

WEB EVENTO

1. Há duas opções: 1 giro por 9 diamantes, e 5 giros por 39 diamantes. Cada giro dá direito a um prêmio;
2. Toque no botão “lista de prêmios” para checar as premiações;
3. Os prêmios não são enviados diretamente ao cofre. Eles se encontram na Mochila de Caça, que pode ser acessada clicando no botão “Mochila”;
4. Dentro da Mochila, é possível enviar os prêmios obtidos para o cofre do jogo ou trocá-los por giros grátis;
5. Você pode trocar três prêmios que não queira manter por um giro grátis;
6. Os tokens obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios. A quantidade de token não é reduzida quando trocada por um prêmio.