LOJA MISTERIOSA 18.0 ESTARÁ CHEGANDO AO NOSSO SERVIDOR NESTA SEXTA

0
1229

A Garena revelou através do calendário semanal a nova loja misteriosa free fire, nesta edição da loja misteriosa, teremos de os seguintes itens como “itens principais”;

  • Conjunto Caiçara;
  • Conjunto Mano Milgrau;
  • Conjunto Farrofeira;
  • Cartão de privilégio ao passe de elite.

A loja misteriosa chega no servidor brasileiro nesta sexta-feira (22) após as 00H ou 04H (horário de Brasília) do mesmo dia.

A loja misteriosa virá com 2 conjuntos novos no servidor do Brasil, o conjunto caiçara e seu par feminino, o conjunto farrofeira. Ambas as skins vieram na versão OB27 do jogo.

A última vez que a loja misteriosa veio ao jogo foi no dia 20 de novembro com o retorno dos conjuntos TRAP e desde lá o evento mais amado dos jogadores não retornou ao jogo.

Ao adquirir algo na loja misteriosa, os itens serão enviados imediatamente para cofre do jogador. Já com o cartão do passe, ao ser comprado o jogador automaticamente receberá o privilegio do passe de elite, para obter as skins exclusivas do passe: “mil e uma tretas” .

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.

LOJA MISTERIOSA

Como na imagem acima, os jogadores devem gastar uma certa quantidade de diamantes para desbloquear a skin principal. No caso da imagem teve que gastar 150 diamantes para desbloquear, e para comprar a skin o valor de compra foi de 419 diamantes.