NOVO TORRE DE TOKENS CHEGANDO NESTE SÁBADO, CONFIRA!

0
1591

A garena estará lançando pela primeira vez em nosso servidor a skin para carapina denominada de “Caça aos Dragões“, será a primeira vez que a skin estará chegando ao nosso servidor, a mesma possui a mesma temática da personificação que está presente na “loja do desejo“.

A carapina Caça aos Dragões, estará chegando em nosso servidor através do “Torre de Tokens” neste sábado (29) após às 00H (horário de Brasília), além da carapina Caça aos Dragões , o evento também estará trazendo de volta ao game a skin de punho: “Nocauteador“.

O punho Nocauteador veio pela primeira vez ao jogo em 24/04 de 2021 através do Torre de Tokens Cruzado Caótico.

COMO FUNCIONA O EVENTO?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir a carapina Caça aos Dragões você vai precisar do token lendário.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar a Skin de Punho Nocauteador, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros.

Se resolver trocar por mais giros, são três itens por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas ainda na mochila serão enviadas automaticamente para o cofre.