DESCONTO GEMADO FREE FIRE, CONFIRA O NOVO EVENTO E SAIBA SE TEREMOS PASSE COM DESCONTO!

0
1525

A nova edição do evento desconto gemado estará chegando nos próximos dias, o mesmo estará trazendo como itens principais, dois novos conjuntos inéditos que possuem a mesma temática. A comunidade especulava que o passe de elite com desconto estaria chegando neste evento, mais até o atual momento, a garena mantém em segredo se teremos ou não o passe de elite Booyah Cósmico com desconto.

O web-evento estará chegando em nosso servidor nesta sexta-feira (29) após as 04H (horário de Brasília). Como dito anteriormente, o evento estará trazendo os dois novos conjuntos denominados de “Cavalheiro Cavernoso” (masculino) e “Agente Cavernosa” (Feminino).

O evento já veio outras vezes, mas para relembrar, o evento funciona da seguinte maneira:

Ao entrar na loja pela primeira vez, você terá um desconto personalizado de acordo com o saldo de diamantes em sua conta. O desconto é baseado no saldo de diamantes na conta, ou seja, quanto menos diamantes na conta, maiores os descontos.

Quanto mais diamantes forem gastos e menos for o saldo de diamantes, maior será o desconto desbloqueado. É possível conseguir um desconto aleatório adicional entre 0 e 5% ao apertar o botão “Desconto Extra”.

O desconto será calculado toda a vez que você entrar no evento, então lembre-se de entrar quando seu saldo de diamantes estiver baixo.

O grande prêmio é desbloqueado quando seu total de diamantes consumido na lista de compras alcançar um certo nível.