NOVA LOJA MISTERIOSA TRAZENDO CONJUNTOS INÉDITOS, CONFIRA!

0
1363

Foi confirmado a nova edição da loja misteriosa no nosso servidor, a próxima versão da loja misteriosa estará trazendo como itens principais os conjuntos que possuem a temática “Nova Era“.

A loja misteriosa chega no servidor brasileiro nesta terça-feira (28) após as 00H (horário de Brasília), caso não haja nenhuma alteração, a mesma ficará disponível em nosso servidor até o dia 05 de Janeiro.

Os conjuntos principais desta nova edição da loja misteriosa são denominados de : Dr.Coração Gelado (Conjunto Masculino) e Assistente Nevada (Conjunto Feminino).

A última edição do evento ocorreu no mês de outubro de 2021, onde o mesmo trouxe os conjuntos: Caiçara, Farofeira e Mano Mil Grau.

Sobre a loja misteriosa

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.