LOJA DO DESEJO FREE FIRE, CONFIRA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO EVENTO

0
688

O servidor brasileiro irá receber ainda nesta semana a primeira edição do web-evento “Loja do Desejo”, o evento estará trazendo como premiação principais itens que já passou anteriormente pelo servidor brasileiro.

loja do desejo é o web evento que mais retorna ao nosso servidor, trazendo skins novas ou retornando skins que já passaram anteriormente pelo nosso servidor através de outros eventos, recargas dentre outros. Desta vez a mesma estará retornando trazendo na sua primeira edição de 2023 o conjunto denominado de “Notora – A Chapa Quente”.

A nova edição do evento estará disponível em nosso servidor a partir desta quarta-feira  (04) após às 04h (horário de Brasília), confira as principais premiações do evento abaixo;

Conjunto Notora – A Chapa Quente;
Emote Energia Beatz.

SOBRE O EVENTO

Escolha 1 dos 6 prêmios disponíveis para o grande prêmio, o mesmo ocorre pros itens secundários, escolha um dentre os 6 prêmios disponíveis.

O preço do giro continuará subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último giro.

Os itens que você recebeu em cada giro serão removidos e enviados ao cofre, o que aumenta à chance de resgatar o grande prêmio.

Segue abaixo o valor de cada tentativa do evento:

• 1° Giro = 9 Diamantes;
• 2° Giro = 59 Diamantes;
• 3° Giro = 199 Diamantes;
• 4° Giro = 399 Diamantes;
• 5° Giro = 399 Diamantes;
• 6° Giro = 799 Diamantes.