COMO COLETAR O CUBO MÁGICO NO ÚLTIMO EVENTO DO ANO

0
1001

Dando continuidade ad festividades de fim de ano no Free Fire, a garena lançou na madrugada deste sábado (31) o evento que trás um cubo mágico para cada usuário de forma gratuita, nesta postagem, iremos detalhar mais sobre o evento.

O cubo mágico tem um prazo para ser coletado, o mesmo poderá estar sendo resgatado pelos usuários no período de 31 de dezembro de 2022 às 03h59 à 02 de janeiro de 2023 às 03h59 (horários de acordo com a capital federal Brasília).

COMO RESGATO MEU CUBO MÁGICO GRÁTIS?

Uma das últimas recompensas grátis de 2022, pode ser coletada através de uma missão associada ao ano de 2023, confira abaixo:

Todos os usuários que percorrem 2023 metros em partidas no Free Fire poderão coletar um Cubo Mágico.

Para isso basta andar ou correr pelo mapa do Free Fire até a meta de distância da Garena ser alcançada, assim que a mesma for finalizada o Cubo Mágico estará disponível para resgate na aba do evento.

Os jogadores podem aproveitar o cubo para trocar por conjuntos que estão disponíveis na loja do Cubo Mágico FF, neste sábado a Garena atualizou a loja adicionando a mesma um total de 8 novos conjuntos sendo eles 4 feminino e 4 masculino.