IRIS: NOVA PERSONAGEM CHEGA NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

0
1397

Dentro de alguns dias a Garena estará lançando a nova versão do Free Fire, a OB35, a mesma estará trazendo uma série de itens, eventos, personagens e etc. Neste post estaremos detalhando mais sobre a nova personagem Iris.

Revelada na quarta-feira (13), Iris será integrada ao Free Fire na próxima atualização, a habilidade da personagem Iris será listada na categoria ativa, a mesma consiste em basicamente marcar o oponente através da parede de gelo e causar danos a oponentes ao mesmo tempo durante as partidas.

Confira abaixo as especificações da habilidade da nova personagem:

  • Modalidade: ativa
  • Tempo de duração: 10s.
  • Tempo de recarga: 40s.
  • Quantidade máxima de parede de gel: 5

Ao usar a habilidade da nova personagem Iris, os jogadores poderão penetrar a parede de gel durante as partidas, isso significa que mesmo que o inimigo esteja atrás do gel será possível localizá-lousar algum tipo recurso contra o oponente..

ATUALIZAÇÃO JULHO 2022

Com a temática “5° ANIVERSÁRIO, a OB35 será lançada no dia 20 de julho de 2022. A manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 00h ou 01h do dia 20 de julho, com prazo para término para as 09h ou 11h(Horário de Brasília) do dia 20 de julho, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.