ESCOLHA ROYALE COM ASA-DELTA NUVEM CHEGANDO AO FREE FIRE NO SÁBADO, CONFIRA – freefirejornal.com

0
877

A nova edição do Escolha Royale estará chegando neste final de semana trazendo uma nova skin para asa-delta e animação na temática de nuvem. A tal asa-delta que vem sendo bem aguardada pelos jogadores.

O Escolha Royale estará disponível sábado 16/07, a partir de 00hs (horário de Brasília) e ficará disponível somente até o dia 22/07. No evento, estará disponível a Asa-delta- Nuvem Voadora e a sua animação na mesma temática, entre outros itens como caixas e etc.

Asa-delta- Nuvem Voadora

Caso esteja interessado em ver como é a asa-delta nas partidas e a sua animação no lobby, temos uma matéria aqui no site, para vê-la clique aqui.

SOBRE O ESCOLHA ROYALE:

imagem ilustrativa

O Escolha Royale trás uma dinâmica bem diferente em relação ao Diamante Royale, Incubadora e etc. Nele você garante os itens principais com no máximo 8 giros!

Primeiramente, ao abrir o Escolha Royale, você terá que remover 2 itens da roleta, normalmente não é possível remover as premiações principais, mas fique atento antes de remover algo pois não será possível voltar atrás depois de confirmar sua escolha. Feito isso, agora é só girar e a cada giro dado o valor aumentará. Abaixo está a quantia de diamantes que terá que gastar a cada giro (normalmente não é alterado mas pode acontecer).

1ª tentativa: 9 diamantes

2ª tentativa: 29 diamantes

3ª tentativa: 59 diamantes

4ª tentativa: 99 diamantes

5ª tentativa: 199 diamantes

6ª tentativa: 299 diamantes

7ª tentativa: 399 diamantes

8ª tentativa: 599 diamantes

Totalizando 1.692 diamantes para zerar todo o evento.