DESCONTO GEMADO AMANHÃ NO FREE FIRE COM NOVA SKIN MONTANDO NO DINO, CONFIRA – freefirejornal.com

0
1256

A nova edição do Desconto Gemado estará chegando essa semana, trazendo uma nova skin inédita, exclusiva e hypada pela comunidade do jogo na temática Dino, tal skin que dá a impressão de que você está montado num dinossauro.

O web-evento estará disponível amanhã (15) após as 04hrs (horário de Brasília) e ficará disponível somente até o dia 22/07. No evento estará disponível a nova calça e sapato Montando o Dinossauro (unissex), trará também o Dino dos Natais Passados (unissex) e a Parede de Gel- Explodino.

Acima temos as principais recompensas do evento. Caso não se lembre como funciona o web-evento Desconto Gemado, confira abaixo informações sobre.

SOBRE O DESCONTO GEMADO:

Ao abrir o web-evento pela primeira vez, você terá um desconto de acordo com o número de diamantes na sua conta.

Mais diamantes = menos desconto;
Menos diamantes = mais desconto;

Ou seja, quanto menos diamantes tiver, maior será o seu desconto.

É possível conseguir um desconto adicional aleatório entre 0% e 5% ao pressionar o botão “Desconto Extra”, mas cuidado, para clicar no botão é necessário gastar diamantes.

Toda vez em que você entrar no evento o seu desconto será calculado de acordo com seu número de diamantes, então lembre-se de entrar para conferir.

Para desbloquear o grande prêmio você precisará gastar o tanto de diamantes estabelecidos na meta que ficará no canto superior direito da tela, para assim poder comprá-lo.