FREE FIRE RECEBERÁ MÚSICA NOVA PARA CELEBRAR O 5° ANIVERSÁRIO, CONFIRA

0
894

Anunciado em 06 de julho através das redes sociais do battleroyale da garena, Free Fire estará trazendo na próxima atualização a colaboração com o cantor reconhecido internacionalmente, Justin Bieber, o mesmo fará parte das comemorações de quinto aniversário do Free Fire.

Durante o evento de aniversário do Free Fire será lançado diversos eventos e entre outros. Dentre estes eventos, está a atração principal do aniversário deste ano, a colaboração com Justin Bieber, o mesmo estará possuindo diversos itens dentro do jogo inspirado em Justin. Além de itens, o cantor estará lançando a nova música temática da colaboração e do aniversário do Free Fire deste ano.

Denominada de “Beautiful Love“, a música será um dos grandes atrativos do aniversário deste ano. A mesma é uma música inédita do astro Justin Bieber para celebrar a colaboração e o aniversário do game, a nova música tem data prevista para ser lançada dia 27 de agosto de 2022, durante a grande comemoração do aniversário de 5 anos do battle royale da Garena.

Graças a um pequeno pedaço de um documentário liberado no YouTube sobre o astro Justin Bieber, foi possível notar uma pequena parte da letra da música, confira abaixo a letra:

“Oh the innocence and everything we do
A beautiful, beautiful love, love, love”

SOBRE A COLABORAÇÃO FREE FIRE x JUSTIN BIEBER

A nova colaboração fará parte das festividades de 5 anos de Free Fire, o pico do evento de aniversário deste ano está programado para acontecer em 27 de agosto. Os jogadores podem esperar uma saga de eventos e recompensas inspiradas no astro vindo por ai.

Justin ganhará um personagem jogável dentro do Free Fire assim como foi com a cantora Anitta, Alok, Cr7 e entre outras celebridades.

“Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”.