CONFIRA AS NOVIDADES DA OB35, ANIVERSÁRIO, NOVOS PERSONAGENS, BUFF E MUITO MAIS

0
881

Na próxima semana a garena estará lançando a nova versão do Free Fire com diversas mudanças. A empresa confirmou através de suas redes sociais que a próxima atualização estará chegando no dia 20 de julho de 2022, neste post estaremos detalhando mais sobre as principais novidades que estarão chegando na próxima atualização.

Como dito anteriormente, a manutenção está prevista para ocorrer após as 01H(horário de Brasília) da próxima quarta-feira (20), com término previsto para as 09H (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (20). Caso seja a necessário a Garena poderá aumentar o tempo da manutenção, vale ressaltar que durante a manutenção, não será possível acessar o jogo.

A garena estará trazendo na próxima atualização uma série de eventos novos, skins, recursos dentro outras novidades. Abaixo segue uma lista com as principais novidades que estarão chegando na próxima atualização, confira:

NOVOS PERSONAGENS

J. BIEBS é uma nova personagem serão os próximos personagens que estarão chegando ao Free Fire, J Biebs virá para fazer parte das comemorações do evento de aniversário deste ano, o personagem é fruto da colaboração Free Fire e Justin Bieber.

O nome da outra personagem segue em mistério e não há maiores informações sobre a mesma, o que se sabe até o momento é sua habilidade que será a seguinte “Em até 10 segundos depois de ativar a habilidade, o usuário pode usar uma parede de gelo para marcar oponentes dentro de 5m dela e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 5 paredes de gelo. Tempo de recarga 40 segundos.”

NOVO PET

Arita será o novo pet introduzido no universo do Free Fire a partir da próxima atualização, sua habilidade é a seguinte aumenta o alcance em 10 metros e a duração em 2,5 segundos de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.

MUDANÇAS NA INTERFACE GERAL DO JOGO

A partir da OB35, Free Fire estará ganhando um novo visual, sua interface geral foi atualizada pra um estilo mais moderno e mais simplificado. A fonte do jogo foi toda modificada por uma mais simples, além da mudança de fonte, Free Fire estará recebendo novos efeitos visuais no menu do jogo, menu de modos e ao jogador ganhar algo. Efeitos sonoros do jogo também passaram por melhorias.

NOVA IDENTIDADE VISUAL (FF/FFMAX)

Segundo Harold Teo: O novo logotipo do Free Fire dá aos jogadores e fãs uma prévia do que esperar durante a atualização da marca em julho. O novo visual dinâmico do Free Fire vai animar sua comunidade global e dar a eles um jogo com o qual eles podem continuar a ressoar e crescer ao longo do tempo.”

NOVA ARMA “BISÃO”

A garena estará lançando na próxima atualização uma nova smg que ao ver do nosso site, a mesma está bem balanceada para o jogo, veja abaixo a descrição da mesma;

“Uma poderosa SMG que causa muito dano apesar da baixa estabilidade.”

BUFF

Miguel se tornará mais forte a partir da próxima atualização, atualmente o personagem Miguel consegue ganhar até 80 de EP ao realizar eliminações nas partidas, porém, isso mudará após a atualização de julho em 2022.

Após a manutenção o personagem Miguel conseguirá ganhar até 80 de EP somente derrubando o inimigo nas partidas do Free Fire, ou seja, sem a necessidade de abater o mesmo.

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS FREE FIRE

A atualização Free Fire trará aos jogadores este ano um mega evento para comemorar os 5 anos de Free Fire, os jogadores podem aguardar por uma série de eventos especiais, recompensas grátis dentre outras novidades que serão reveladas nos próximos dias.

NOVA TEMPORADA CONTRA SQUAD RANQUEADO

Um dia após a manutenção Free Fire, os jogadores já poderão desfrutar da nova season das ranqueadas do modo Contra Squad, novas recompensas aguardam os jogadores.

MELHORIAS

Os jogadores poderão utilizar várias paredes de gel durante as partidas Free Fire.

NOVOS MODOS

Os jogadores poderão desfrutar dos novos modos de jogo a partir da próxima atualização.

ATUALIZAÇÃO: OURO ROYALE FF

Na próxima atualização Free Fire a garena estará atualizando o menu royale Ouro, no mesmo os jogadores podem utilizar fichas ouro ou moedas para girar no mesmo é ganhar o grande prêmio.

MAIS INFORMAÇÕES

Ressaltamos que a atualização Free Fire estará disponível a partir da próxima quarta-feira (20). Os jogadores podem aguardar por uma atualização recheada de novidades.