GLADIADORES FREE FIRE RECEBERÁ MODO RANQUEADO? CONFIRA!

0
1751

Sem sombras de dúvidas o modo “gladiadores” mais conhecido popularmente por “modo X1“, é um dos modos mais queridos da comunidade brasileira.  Desde a data de seu lançamento o modo recebeu grande hype por ser um modo totalmente diferenciado dos demais modos disponíveis no game.

Nesta atualização a garena estará lançando o modo “gladiadores ranqueado”, o mesmo irá ter a mesma mecânica dos modos ranqueados já disponíveis.

O novo modo de jogo “gladiadores ranqueado” chega no servidor brasileiro nesta segunda-feira (20) após as 00H ou 04H (horário de Brasília).

Ao contrário do que se imagina, não são necessário salas personalizadas para jogar o modo gladiadores, os jogadores poderão estar acessando o modo nesta segunda-feira na aba de modos do jogo.

COMO IRÁ FUNCIONAR O NOVO MODO GLADIADORES RANQUEADO?

De maneira geral o mesmo estará funcionando da mesma forma que o Contra-Squad, vence o jogador que ganhar os 5 rounds do novo modo, após você dar BOOYAH você irá receber uma estrela assim como acorre no modo Contra-Squad.

Todos os jogadores irão começa o modo na patente Bronze, assim como ocorreu e ocorre nos demais modos ranqueados do free fire (Battle Royale e Contra-Squad). Assim os jogadores deverão apenas upar suas patentes. O único lado negativo é que não ficará permanente, ao menos não agora. Segundo o banner, poderemos jogar a ranqueada apenas por alguns dias.