GARENA IRÁ DISPONIBILIZAR O ELITE PASS DE DEZEMBRO DE FORMA GRATUITA

0
760

Na madrugada deste sábado (26) a garena confirmou que a edição do passe de elite do mês de dezembro será disponibilizado a todos os jogadores de forma gratuita.

De acordo com as informações, o passe de elite é um presente de Natal a todos os usuários do Free Fire globalmente. O passe chega aos usuários no dia 01 de dezembro de 2022 (quinta-feira) após às 00h (horário de Brasília).

Devido o passe de elite ser um presente a todos os usuários, a garena não irá realizar pré-venda do mesmo neste mês.

A nova edição do passe de elite traz a temática “Nois que voa“, o mesmo será a edição de número 55 desde o lançamento do primeiro passe de elite Free Fire. Vale ressaltar que o passe de elite de dezembro além de vir com a proposta de ser uma premiação das festividades de fim de ano do Free Fire, o mesmo também trata-se de uma forma de se despedir do modelo atual de passe que conhecemos.

A partir de janeiro de 2023 Free Fire ganhará um novo sistema do passe de elite além de também sofrer alteração no nome do mesmo, o passe de elite a partir de 2023 se chamará “Passe Booyah!” e passará a ser um sistema de temporadas assim como já ocorre em outros jogos battleroyale.

O que é o Passe de Elite (Elite Pass)?

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de diamantes! Ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que chega no jogo.

Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico.

Uma vez habilitado, o jogador pode iniciar as missões (Desafios de Elite) para coletar emblemas e os prêmios do Elite Pass, como mostram as imagens abaixo:

Passo 1

Passo 2