FREE FIRE SERVIDOR AVANÇADO: CONFIRA AS DATAS DO MÊS DE MAIO

0
1381

A Garena iniciará o pré-registro para participar do Free Fire Advance Server no próximo mês, o objetivo principal do Free Fire Advance Server é antecipar aos jogadores as novidades da próxima atualização e permitir que os usuários enviem comentários sobre os próximos recursos que estarão chegando, além de corrigir possíveis bugs que podem afetar a nova atualização.

As inscrições para participar do Free Fire Advance Server se iniciam no próximo mês de maio, mais precisamente em 06 de maio. A data de inicio dos testes será a partir de 12 de maio de 2022, onde os jogadores selecionados poderão realizar o download do apk da nova edição do Free Fire Advance Server e testar em primeira mão os novos recursos que estarão chegando na próxima atualização (OB34).

CALENDÁRIO FREE FIRE ADVANCE SERVER | MAIO 2022

Registro;

  • De  06 de maio a 12 de maio de 2022;

Baixe e experimente o Free Fire Advance;

  • Entre 12 a 25 de maio de 2022.

COMO SE INSCREVER PARA TESTAR O NOVO FFADV?

Para que o jogador se inscreva para participar do servidor avançado do Free Fire, será necessário fazer o login através do Facebook ou Google, seguem abaixo os passos para se cadastrar para participar da nova edição:

  1. Passo é acessar o site de cadastro: Acesse a página Free Fire Advance;
  2. Passo é clicar em algum dos botões: “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
  3. Passo é preencher o formulário com os dados que serão solicitados pela Garena (Nome, Número de telefone,Email e etc);
  4. Passo é apenas aguardar a data de download e de inicio dos testes, portanto, assim que seu cadastro é realizado, automaticamente é aprovado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É O SERVIDOR AVANÇADO DO FREE FIRE?

O servidor avançado e um servidor de teste para jogadores terem a chance de experimentar novos recursos que ainda não foram lançados no Free Fire.

COMO POSSO ACESSAR O SERVIDOR DE FREE FIRE?

Use o código de ativação (CDK) para acessar o jogo. O número de códigos é limitado, cadastre-se para recebê-lo.

MINHA CONTA DE SERVIDOR AVANÇADO SERÁ EXCLUÍDA APÓS O PERÍODO DE TESTES?

Sim, sua conta será excluída assim que o período de testes terminar. Você ainda pode jogar normalmente no servidor oficial.

COMO FAÇO DOWNLOAD DO SERVIDOR AVANÇADO?

O download do APK é feito diretamente do site do Free Fire Advanced Server.