NOVO ARMA ROYALE TRAZENDO SKIN PARA A M14, CONFIRA

0
1274

Na próxima semana, a Garena estará renovando o menu royale, desta vez será a categoria “Arma Royale” a ganhar atualização em sua premiação principal,  nesta nova edição do arma royale a garena estará disponibilizando em nosso servidor uma skin de recurso para a arma M14.

O novo arma royale free fire estará disponível em nosso servidor na próxima terça-feira (26) após as 00H (horário de Brasília), o mesmo estará substituindo o arma royale atual que traz como skin principal a Carga Extra: “Darko e Donnie“.

A nova edição do arma royale estará trazendo a skin de recurso para a M14 denominada de “Faces Flamejantes“, e a primeira vez que a mesma chega ao nosso servidor. Além da chegada do novo recurso, apenas em 26 de abril teremos desconto na 1ª tentativa do dia, confira abaixo os valores dos giros com desconto e a frente o preço normal de cada giro;

N° de tentativas Valor com desconto (1ª do dia)Valor após consumir o desconto (valor normal)
0135 diamantes 50 diamantes
10350 diamantes 500 diamantes

SOBRE O ARMA ROYALE

O arma royale é uma das opções do menu royale.

O arma royale possui um sistema de sorte onde quanto mais giros realizar, maior a chance de obter o prêmio principal. Para realizar os giros são necessários tickts obtidos através eventos, ou diamantes, sendo 1 giro 50 diamantes e 10 giros 500 diamantes.

A cada três tentativas é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.