FREE FIRE IRÁ IMPLANTAR NOVA MECÂNICA NO ELITE PASS, SAIBA MAIS.

0
215

Nesta semana a garena liberou aos jogadores a nova edição do Servidor Avançado do Free Fire, o mesmo traz diversas novidades e informações sobre o futuro de alguns sistemas já existentes dentro Free Fire. Nosso site recebeu informações exclusivas sobre o sistema de passe de elite, o mesmo será modificado a partir do ano de 2023 e estará inicializando o próximo ano com chave de ouro.

A primeira modificação que teremos a partir do ano de 2023 no passe de elite será o seu nome, o mesmo ao invés de se chamar “Passe de Elite” passará a se chamar “Passe Booyah“, fazendo uma mera referência a palavra Booyah que sempre aparece aos jogadores quando os mesmo vencem uma partida de Free Fire.

A partir do ano de 2023 o passe de elite terá um novo sistema semelhante aos demais jogos do gênero battleroyale já existentes no mercado. O modelo de dar aquele “up” no passe de elite do Free Fire irá mudar e finalmente poderemos utilizar o termo “temporada” no mesmo.

Jogos como Fortnite, por exemplo, usa essa mecânica que será adotada pelo Free Fire. Então fiquem animados e não com medo de como será isso pois o mesmo será normal. Os usuários entenderão melhor como funciona o sistema assim que estiver disponível no jogo.

SOBRE AS PREMIAÇÕES (1ª EDIÇÃO 2023)

O passe estará trazendo um novo conjunto totalmente diferente e novo ao Free Fire, o mesmo terá sua mecânica similar a das skins do “laboratório” Free Fire (Cobra, Dia do Booyah, etc).

Além disso o passe estará trazendo outros diversos itens na aba Free e na aba Premium do mesmo. Os usuários especulam que os descontos poderão acabar, porém, isso é algo que ainda não possuímos certeza e que devemos aguardar o decorrer dos meses para saber.

Confira abaixo um pequeno vídeo do Passe Booyah: