EXPLOSÕES BEATz: CONFIRA A PRÓXIMA INCUBADORA DO FREE FIRE

0
1348

Através de banners encontrados nos arquivos do jogo, já é possível saber qual será a próxima incubadora a vir no free fire, a próxima incubadora será para a arma “Groza“, a nova incubadora seguirá a temática do evento principal desta atualização que já está ocorrendo no game, o evento global denominado de “Beatz“.

Banner da nova incubadora EXPLOSÕES BEATz | Disponível em 07/02

A nova incubadora estará disponível em nossa região na próxima segunda-feira (07) após às 00H (horário de Brasília), a mesma irá trazer 4 skins com as temáticas de cada personificação do Squad BEATz.

Confira abaixo todas as skins da nova incubadora e seus respectivos nomes:

Groza Pipoco do Trovão;

Groza: Pipoco do Trovão


• Groza Cortina de Fumaça;

Groza Cortina de Fumaça


• Groza Chapa Quente;

Groza Chapa Quente


• Groza Dona dos Dimas;

Groza Dona dos Dimas

No mesmo dia teremos um novo evento de recarga da incubadora onde o mesmo estará trazendo olho de gato, pedra de evolução e projeto da incubadora como recompensa, a garena ainda não informou as metas do evento de recarga,  mais tudo indica que seguirá o padrão de toda recarga de incubadora, meta de 800 Dimas para levar todas as recompensas.

Os jogadores também poderão utilizar os tokens olho de gato para trocar por projeto da nova incubadora ou por pedra de evolução.

SOBRE A INCUBADORA

A Incubadora é um modo dentro do Menu Royale que você pode conseguir Skins incríveis. Você paga 60 Diamantes para cada tentativa ou pode optar por utilizar 270 diamantes em 5 tentativas, e tem chances de conseguir itens inéditos.