Desconto no Torre de Tokens chegando nesta segunda-feira, confira!

0
1189

A garena lançou na semana passada, mais precisamente no sábado (29), o novo Torre de Tokens onde o mesmo trouxe novamente ao game o conjunto “Escorpião Nayarit“, a skin para punho “Nocauteador” e a nova skin para carapina denominada “Caça aos Dragões“.

Desconto no Torre de Tokens chegando nesta segunda 07/02

O conjunto Escorpião Nayarit chegou pela primeira vez em nosso servidor em 2021, através do evento “Rave de Prêmios“, onde o mesmo evento trouxe também o conjunto “Dr.Sanidade“. Já o punho Nocauteador chegou em nosso servidor pela primeira vez através do evento torre de tokens, onde a mesma edição do evento trouxe também o conjunto “Cruzado Caótico“.

Nesta segunda-feira (07), a garena estará encerrando a atual edição do evento em nosso servidor e para aproveitar o encerramento desta edição, a mesma estará trazendo desconto nos valores de cada tentativas do evento, abaixo você confere os novos valores de cada tentativa:

1 Tentativa: 09 diamantes > 05 diamantes;

5 Tentativas: 39 diamantes > 19 diamantes.

COMO FUNCIONA O EVENTO?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas, mais como haverá o desconto nos giros nesta segunda-feira (7), os valores passaram a ser 05 diamantes para uma tentativa e 19 diamantes para cinco tentativas. Para conseguir o conjunto Escorpião Nayarit e a carapina Caça aos Dragões você vai precisar do token lendário denominado de “Estrela Cadente“, o mesmo você pode estar conseguindo na sorte girando no evento.

Além do token lendário Estrela Cadente, ao girar você pode ganhar a Skin de Punho Nocauteador, pacotes de armas, pacotes de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas diretamente no seu cofre, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros.

Se resolver trocar por mais giros, são três itens por um novo giro na Torre de Tokens. Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que ainda estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre do seu jogo.