CONFIRA O PRÓXIMO EVENTO DE RECARGA FREE FIRE

0
1153

A garena lançou no ano passado a nova parceria com o cantor latino reconhecido no mundo da música “J Balvin“, a mesma já trouxe alguns itens da colaboração ao game, como o conjunto “Mi Gente“, o mesmo recebeu o nome da música de mais sucesso do astro.

Nesta semana a garena liberou o novo calendário semanal, onde a mesma revelou a chegada de mais um item da colaboração com J.Balvin ao servidor brasileiro, o novo recurso da parceria a chegar ao nosso servidor será uma mochila.

Mochila: Mi Gente | Item que estará presente no próximo evento de recarga.

O novo evento de recarga estará chegando em nosso servidor nesta sexta-feira (11) após às 00H (horário de Brasília), o mesmo estará trazendo uma skin para o pet PaTopinho e uma nova skin de mochila para o game, os mesmos fazem parte da colaboração Free Fire x J.Balvin.

Skin de pet: PaTopinho Prismático

A nova mochila é denominada de “Mi Gente“, a garena escolheu esse nome pois o mesmo remete a música de mais sucesso do astro J.Balvin, além da mochila Mi Gente o evento estará trazendo a skin para pet denominada de “PaTopinho Prismático“. Confira abaixo as metas para este novo evento de recarga:

• Recarregue 01 dima: 3x pacotes Martelo da Natureza;
• Recarregue 300 dimas: PaTopinho Prismático;
• Recarregue 500 dimas: Mochila Mi Gente.

O QUE É O EVENTO DE RECARGA FF?

O evento de recarga ocorre entre 2 a 3 vezes por semana, onde a Garena presenteia os jogadores com algum item após terem feito uma recarga de diamantes Free Fire. Existe uma meta para ganhar o bônus no Free Fire, a empresa estipula um valor mínimo em diamantes para resgatar cada recompensa.