CONJUNTO NERO CHEGA AO FREE FIRE NESTE FIM DE SEMANA

0
693

Na semana passada a garena anunciou através de suas redes sociais a sua nova colaboração com o jogo Devil May Cry, a colaboracao traz aos fãs de DMC que jogam Free Fire uma experiência única de uso de conjuntos inspirados em DMC dentro do battleroyale da Garena. Neste post estaremos trazendo mais detalhes sobre a chegada do novo conjunto Nero, confira abaixo.

O conjunto Nero chega ao Free Fire através do escolha royale, o mesmo estará disponível neste sábado (18) após às 04h (horário de Brasília) em nosso servidor.

A personalização principal do evento como dito anteriormente se chama “Nero”, a skin é exclusiva para personagens masculino. O evento trará também outras premiações que ainda não foram informadas.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.
De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes;
• 2ª tentativa: 29 diamantes;
• 3ª tentativa: 59 diamantes
• 4ª tentativa: 99 diamantes:
• 6ª tentativa: 299 diamantes;
• 7ª tentativa: 399 diamantes;
• 8ª tentativa: 599 diamantes.