CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS DO NOVO MAPA FUTURISTA DO FREE FIRE

0
1475

Dentro de algumas horas a gareba está lançando o seu mais novo mapa em nosso servidor, o novo mapa e denominado de “Nova Terra” é possui uma pegada totalmente diferenciada dos demais mapas existentes no jogo (Bermuda, Purgatório, Kalahari, Bermuda Remasterizado e Alpine).

O novo mapa futurista estará chegando para os usuários neste sábado (20) após às 00h ou 04h (horário de Brasília), o mesmo promete aos jogadores de ser um novo mapa totalmente diferente dos demais, o mapa virá totalmente voltado para a temática futurista, com uma zona de zero gravidade, hambúrgueria futurista dentre outras diversas cidades futurista que o mapa contém.

O mesmo ficará disponível para os usuários por um curto período de tempo, de 20 de agosto a 24 de agosto, ainda não há informação se o mesmo voltará em breve de forma permanente ao nosso servidor, mas possivelmente o mesmo voltará e se tornará um mapa fixo no nosso servidor, tendo em vista que em outras regiões o mapa chega no dia 20 de agosto e ficará disponível para os jogadores.

Segundo a garena: ”A chegada do novo mapa “Nova Terra” oferecerá aos jogadores um novo local para explorar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, a Nova Terra foi criada e aprimorada com vários elementos para elevar e diversificar a experiência nas partidas.

Confira abaixo uma série de imagens exclusivas obtidas pelo nosso site: