SKINS DA INCUBADORA TOP CRIMINAL CHEGAM NA PRÓXIMA SEMANA, CONFIRA

0
898

Através da agenda semanal divulgada pela Garena, na próxima semana teremos em nosso servidor o relançamento de três skins da Incubadora TOP CRIMINAL em nosso servidor, ambos os conjuntos estarão chegando através do web-evento “Esquadrão dos Espíritos“, neste post estaremos detalhando mais sobre o evento.

O evento esquadrão dos espíritos estará chegando em nosso servidor na próxima quarta-feira (24) após às 04h (horário de Brasília), o evento estará retornando ao nosso servidor trazendo os seguintes conjuntos:

  1. Top Criminal Amarelo;
  2. Top Criminal Roxo;
  3. Top Criminal Azul.

Enquanto ao Top Criminal Vermelho, é esperado que o conjunto chegue através de outro web-evento.

COMO FUNCIONA O WEB-EVENTO ESQUADRÃO DOS ESPÍRITOS

Para os usuários obterem as skins do evento “Esquadrão dos Espíritos” o jogador irá precisar do Cubo do Espírito e de Tokens Free Fire, são eles: Diamante Azul, Diamante Roxo Diamante Vermelho.

Use 19 diamantes para 1 giro ou 79 diamantes  para 5 giros. (ATENÇÃO: ESTES VALORES SÃO BASEADOS NOS VALORES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS EM OUTROS SERVIDORES, NO BRASIL PODE HAVER ALTERAÇÕES)

Ganhe tokens diamantecubo de espírito e outros prêmios quando você girar.

  • Colete três (3) Diamantes Azul + (3) Espírito do Cubo e troque pelo conjuntos Top Criminal Azul;
  • Combine três (3) Diamantes Vermelho + (3) Espírito do Cubo e troque pelo conjunto Top Criminal Amarelo;
  • Combine três (3) Diamantes Roxo + (3) Espírito do Cubo e troque pelo conjunto Top Criminal Roxo.

O evento é válido a partir da próxima quarta-feira (24), os valores dos tokens citados acima são baseados em outras regiões, a quantidade pode ser modificada em nossa região.