CONFIRA A PREVISÃO PARA A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE – OB36

1
824

Free Fire sempre traz uma nova versão a cada dois meses, as atualizações em sua maioria das vezes sempre estão trazendo novos recursosnovas armaspets, colaborações e entre outros. Dentro de algumas semanas a  Garena estará lançando a mais nova versão do seu battleroyale, a ob36, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire.

Com uma temática totalmente nova (entretanto, ainda não revelada), a OB36 esta prevista para ser lançada no dia 14 de setembro de 2022. A manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 00h ou 01h com seu término previsto para as 09h ou 11h(Horário de Brasília), a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

Observação: as datas citadas acima foram baseadas na data de término do ouro royale, tendo em vista que o mesmo costuma ser atualizado quando chega uma nova atualização no jogo.

Vale lembrar que até o presente momento a Garena não comentou sobre a data da próxima atualização, desta forma poderá haver alterações caso seja necessário

Os usuários devem aguardar por uma OB36 recheada de novidades e novos eventos, até o atual momento foi confirmado por parte da garena que teremos um novo personagem e um novo pet.

Os usuários podem testar as novidades que estarão vindo na OB36 com antecedência através do Servidor Avançado,  o mesmo estará aberto para os usuários nesta quinta-feira (01) após às 04h, veja abaixo o passo a passo para se cadastrar e acessar o servidor avançado;

Para que o jogador consiga realizar o cadastro para participar do free fire servidor avançado, será necessário realizar login através do Facebook ou Google, abaixo segue as etapas para você realizar sua inscrição para participar da nova edição:

  • Acesse a página do Free Fire Advance clicando aqui ;
  • Logo após clique no botão “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
  • Após ter efetuado o login, preencha todos os campos com os dados que serão solicitados pela Garena (Email, Número de telefone e etc);
  • Após isso, seu cadastro já foi realizado, agora basta você aguardar a data de liberação do servidor avançado.

COMO ACESSAR O FFADV?

Após o jogador efetuar o download do game em seu smartphone, o jogador deverá cumprir as seguintes etapas para conseguir estar acessando o jogo:

  • Abra o Free Fire Advance e na tela de carregamento clique no botão “convidado”;
  • Logo após isso, o jogo irá pedir seu nível de experiência em battleroyale, “novato“,”intermediário” ou “veterano“, selecione seu nível de experiência para prosseguir;
  • Uma nova conta será criada de forma automática, para concluir clique em “vamos começar” (o jogador poderá editar o seu nick se desejar);
  • Para concluir todo o procedimento digite o código de ativação que é fornecido para os jogadores selecionados no site do Free Fire Advance.

SOBRE O FREE FIRE

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio. Em 2017 o game foi comprado pela desenvolvedora Garena, hoje a mesma possui todos os direitos do battleroyale. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

Recentemente o Garena Free Fire ou só Free Fire, recebeu uma grande repaginada visual, a repaginada vai desde sua mais nova logomarca como menu e dentre outras diversas melhorias visuais. Essa repaginada geral faz parte da grande campanha ativa dentro do jogo, a mesma é denominada de Battle In Style ou na tradução para o português “Sua Batalha, Seu Estilo!”.