AGENDA SEMANAL N° 17

1
390

Na tarde de quinta-feira (20) por volta das 17h00 (horário de Brasília), a Garena disponibilizou em suas redes sociais a nova edição da agenda semanal Free Fire, agenda esta que vem em sua nova edição de N° 17. A agenda semanal serve basicamente para trazer aos usuários as novidades que estão por vir na semana seguinte no servidor brasileiro.

Confira abaixo as novidades que estão por vir na próxima semana em nosso servidor;

SABÁDO, 22 DE ABRIL DE 2023

No sábado a gareba estará trazendo ao servidor brasileiro a nova edição do edição do web-evento “Tiro ao Alvo”, o evento estará trazendo duas skins de armas como premiações principais em nosso servidor.

TERÇA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2023

Na terça a garena traz ao nosso servidor a nova edição do escolha royale, o mesmo traz como premiação principal um emote. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Além do menu royale, na terça-feira haverá o lançamento de um novo pacote na loja, este pacote é denominado de “Cenoura”, dentro do pacote estão inclusos;

• Conjunto Coelho Delinquente;
• Conjunto Coelha Arruaceira;
• M14 – Caça aos Ovos;
• Parafal – Caça aos Ovos;
• Tokens.

Saiba mais clicando aqui.

QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2023

Inicia-se as mudanças no ouro royale, saiba mais clicando aqui.

QUINTA-FEIRA, 27 DE ABRIL DE 2023

Na quinta-feira a garena estará trazendo ao nosso servidor a nova edição do menu royale “Torre de Tokens“, o mesmo traz um item da coleção Selecionado como prêmio principal.