AGENDA SEMANAL FF N° 02

0
911

Na manhã de sexta-feira (6) a Garena publicou em suas redes sociais a nova edição da agenda semanal Free Fire, a mesma consiste basicamente em trazer os conteúdos principais que irão vir durante a semana, neste post estaremos informando mais sobre a agenda semanal.

Abaixo você confere toda as novidades que foram divulgadas pela empresa.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JANEIRO DE 2023

Para dar início a mais uma semana, a garena preparou para segunda-feira um novo menu royale, o mesmo trará em sua composição os conjuntos do grupo FACT4 de total autoria da Garena | Free Fire.

Confira aqui mais informações sobre o menu royale especial.

Além do novo menu royale, também teremos evento de troca, junte tokens adquiridos no menu royale especial (FACT4) e troque por recompensas.

TERÇA, 10 DE JANEIRO DE 2023

A terça-feira será escassa de eventos, no dia teremos apenas o lançamento do novo escolha royale, o mesmo trás duas skins de recurso, uma para a arma Carapina e outra para a Águia do Deserto.

Confira aqui mais informações do novo escolha royale.

QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2023

Na quarta-feira teremos apenas o lançamento da nova atualização Free Fire, os servidores ficarão fechados das 01h às 09h do dia 11/01. Durante este período, não será permitido o login dos usuários.

Confira aqui mais informações sobre a nova atualização.

QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2023

Fechando a semana, a garena trás aos usuários a nova edição do Ouro Royale, o mesmo estará trazendo uma nova skin para personagens feminino.

Confira aqui mais informações sobre o novo ouro royale.