PRÓXIMO OURO ROYALE SERÁ FEMININO, CONFIRA!

0
938

Através de suas redes sociais, a garena informou qual será a próxima personificação que estará disponível para os jogadores no Ouro Royale da próxima atualização. Nesta postagem estaremos trazendo todas as informações sobre o conjunto, data e mais.

O próximo ouro royale estará chegando na próxima quinta-feira (12), após às 00h (horário de Brasília) um dia após a chegada da nova atualização do Free Fire, o atual conjunto disponível no menu royale será substituído por um novo conjunto exclusivo para personagens feminino.

A personalização é denominada de Surfista da Neve, ainda não é possível visualizar ela em game. Confira abaixo a imagem do novo conjunto:

O QUE É OURO ROYALE?

Você pode pagar 300 de Ouro para participar do evento. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio, que caso você ganhe, ficará pra sempre na conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.