VAZOU SKIN DA TEMPORADA RANQUEADA DA OB37

0
1079

De tempos em tempos a garena realiza atualizações na loja e nas temporadas das ranqueadas Free Fire (Battle Royale e Contra Squad), é na temporada que virá na próxima atualização do Free Fire (OB37) não será diferente.

Na próxima atualização a garena estará integrando aos arquivos do Free Fire novos conjuntos, dentre os novos conjuntos teremos este da temporada ranqueada do Free Fire.

Um dos primeiros conjuntos da próxima atualização a ser vazado foi o que estará disponível para troca na loja ranqueada do Free Fire, a mesma pode ser acessada pelo ícone de “mestre” no menu inicial ou clicando na patente no menu de modos, confira abaixo o novo conjunto:

O novo conjunto possui uma paleta de cores bem bonita por sinal, a cor predominante na skin é o Azul e temos também um capuz na cor amarronzada com detalhes cinza.

Modo Ranqueado (ranked)

Este modo é o competitivo do jogo, onde os usuários entram na partida para definir e conquistar suas patentes.

O modo Ranqueado é liberado quando o jogador atinge o nível 8 no jogo caso tenha conta vinculada, para contas que estejam como convidado/guest, o modo ranqueado é liberado no nível 12.

OBS: vincule a conta de jogo a alguma rede social para não perder o progresso no jogo! 😉

É sugerido para jogadores que busquem maiores desafios dentro do jogo e um melhor desenvolvimento de suas habilidades.

Dentro da página de ranqueado, você pode conferir diversas informações sobre esse modo. Como sua patente, pontos que faltam para subir/descer rank, estatísticas de batalha, patente de seus amigos e tops globais, duração da temporada, entre outros: