Último escolha royale do ano trará um emote da colaboração com a Lamborghini ao Brasil

0
229

Sem dúvidas um dos eventos que a Garena ama trazer com muita frequência ao nosso servidor é o “Escolha Royale“, o mesmo trata-se de uma roleta onde nela fica contido diversas recompensas que o evento trás. Nesta postagem estaremos trazendo mais informações sobre a nova edição do escolha royale.

O novo escolha royale Free Fire estará trazendo como premiação principal  o emote Tirando Onda de Lamborghini. O evento estará disponível em nosso servidor neste sexta-feira (29) após às 04h00 (horário de Brasília).

Além do emote, o evento também traz em sua composição um emote e outras 5 premiações que não foram informadas pela empresa, mas geralmente essas premiações são conjuntos alternativos, Espólio ou caixas com itens não muito chamativos.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.
De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes;
• 2ª tentativa: 29 diamantes;
• 3ª tentativa: 59 diamantes
• 4ª tentativa: 99 diamantes:
• 6ª tentativa: 299 diamantes;
• 7ª tentativa: 399 diamantes;
• 8ª tentativa: 599 diamantes.

  • EVENTO TIRO AO ALVO ‘TRAÇOS DA REDENÇÃO’, VEJA COM MAIS DETALHES!

    EVENTO TIRO AO ALVO ‘TRAÇOS DA REDENÇÃO’, VEJA COM MAIS DETALHES!

    Na próxima semana a garena estará lançando em nosso servidor itens na temática “Redenção“, os primeiros que estará vindo, será através do evento Tiro ao Alvo, neste post estaremos detalhando mais sobre o evento. O web-evento chega para os usuários nesta sábado (19) após às 04h (horário federal de Brasília), o evento estará trazendo ao jogo duas…


  • NOVO ESCOLHA ROYALE NESTA QUARTA-FEIRA, SAIBA MAIS!

    NOVO ESCOLHA ROYALE NESTA QUARTA-FEIRA, SAIBA MAIS!

    Através dos dos arquivos de banner foi encontrado o evento que estarão chegando nesta semana ao nosso servidor,  como a nova edição do escolha royale. Neste post estaremos trazendo mais detalhes, confira abaixo. O novo escolha royale está previsto para chegar nessa quarta-feira (2) após às 00h (horário de Brasília) ao nosso servidor. Confira abaixo os itens que estarão presente no…


  • TORRE DE TOKENS NA PRÓXIMA SEMANA, SAIBA MAIS!

    TORRE DE TOKENS NA PRÓXIMA SEMANA, SAIBA MAIS!

    Nesta semana foi confirmado que a calça angelical azul e branca irá retornar na próxima sexta-feira (21), estamos fazendo mais uma matéria sobre o assunto com mais detalhes. Confira! O Torre de Tokens chega para os usuários nesta sexta-feira (21) após às 00h (horário federal de Brasília) Confira abaixo os itens que estarão disponíveis no evento: •…


  • ESCOLHA ROYALE: UMP DIA DO BOOYAH 2021

    ESCOLHA ROYALE: UMP DIA DO BOOYAH 2021

    Sem dúvidas, um dos eventos favoritos da Garena em nosso servidor é o “Escolha Royale”. Trata-se de uma roleta que oferece diversas recompensas exclusivas. Nesta postagem, traremos mais informações sobre a nova edição do Escolha Royale. Na próxima semana, teremos o Escolha Royale Free Fire, apresentando uma skin especial para a arma Ump. O evento…


  • ESCOLHA QUAL INCUBADORA DEVE VOLTAR!

    ESCOLHA QUAL INCUBADORA DEVE VOLTAR!

    Em uma de suas redes sociais, a Garena publicou uma enquete para os jogadores votarem na incubadora que desejam ver retornando ao Free Fire no mês de julho. A Garena deu início, nessa quinta-feira (22), a uma votação para que os jogadores possam escolher qual Incubadora desejam ver retornando ao jogo. A votação está acontecendo…


  • TRINCA DO DESCONTO, SAIBA TODOS OS DETALHES DO EVENTO!

    TRINCA DO DESCONTO, SAIBA TODOS OS DETALHES DO EVENTO!

    Por meio do calendário semanal  a garena divulgou  informações do evento Trinca do Desconto, evento esse que vai estar chegando nesta semana, o mesmo estará de retorno em nosso servidor trazendo itens da temática “Escorpião” . O evento “Trinca do Desconto ” estará chegando em nosso servidor na próxima segunda-feira (15) após as 04h  (horário de Brasília). O evento estará…


  • O RETORNO DO WEB EVENTO “SUPERMERCADO”, CONFIRA!

    O RETORNO DO WEB EVENTO “SUPERMERCADO”, CONFIRA!

    O web evento Supermercado ficou aproximadamente 2 anos sem retornar ao jogo, mas seu retorno está agendado para amanhã ( 13/05 ) e junto do evento irá trazer o conjunto Mercúrio Retrógrado além de outros itens, como skins de armas, caixas, tênis, pacotes, etc.. O item principal será o novo pacote Mercúrio Retrógrado, veja detalhes da nova skin: COMO FUNCIONA…


  • TOKEN ROYALE: CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DO EVENTO QUE TRAZ CONSIGO INCUBADORA DA MP40!

    TOKEN ROYALE: CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DO EVENTO QUE TRAZ CONSIGO INCUBADORA DA MP40!

    Ainda nesta semana a garena estará retornando ao nosso servidor a incubadora “Quadra De Áses“, entre outros conjuntos. O novo Token Royale estará sendo lançado em nosso servidor neste sábado (29) após às 04h (horário de Brasília). A garena não informou se o evento estará trazendo outra premiação aos usuários. Confira abaixo os valores de cada giro: 1° Giro: 9 diamantes5° Giros:…


  • Samsung firma parceria histórica como patrocinadora oficial da Free Fire World Series 2024

    Samsung firma parceria histórica como patrocinadora oficial da Free Fire World Series 2024

    A indústria de esports acaba de receber uma notícia de impacto: a Samsung, gigante da tecnologia, estabeleceu uma parceria monumental ao tornar-se a nova patrocinadora oficial da Free Fire World Series 2024. Essa colaboração promete elevar ainda mais o padrão de qualidade e entretenimento no cenário competitivo de Free Fire. Com uma história de inovação…


  • Garena Free Fire: Um Fenômeno dos Jogos Mobile

    Garena Free Fire: Um Fenômeno dos Jogos Mobile

    Garena Free Fire é mais do que apenas um jogo; é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de milhões de jogadores em todo o mundo. Lançado pela desenvolvedora Garena em 2017, o Free Fire rapidamente se tornou um dos jogos mais populares para dispositivos móveis, oferecendo uma experiência intensa de Battle Royale que pode…


  • Passe Booyah “Realidade de Pixels” chega ao Free Fire na próxima quarta, 01 de maio

    Passe Booyah “Realidade de Pixels” chega ao Free Fire na próxima quarta, 01 de maio

    O universo do Free Fire está prestes a receber uma nova e emocionante atualização com o lançamento do Passe Booyah “Realidade de Pixels”. Marcando sua estreia no próximo dia 01 de maio, esta emocionante adição promete levar os jogadores a uma jornada única e vibrante através de um mundo virtual cheio de desafios e recompensas.…