TRINCA DO DESCONTO, SAIBA TODOS OS DETALHES DO EVENTO!

0
1205

Por meio do calendário semanal  a garena divulgou  informações do evento Trinca do Desconto, evento esse que vai estar chegando nesta semana, o mesmo estará de retorno em nosso servidor trazendo itens da temática “Escorpião” .

O evento “Trinca do Desconto ” estará chegando em nosso servidor na próxima segunda-feira (15) após as 04h  (horário de Brasília).

O evento estará trazendo como recompensas principal a Bandana denominado de “Escorpião Escarlate”, além da Maquiagem denominada “Escorpião Escarlate” , o evento traz em sua composição outros itens para os usuários, como o prêmio secundário que trata-se de itens ainda não divulgados.

COMO FUNCIONA O EVENTO

Da 1ª até a 3ª tentativa o jogador consegue um desconto X dependendo de sua sorte e esse desconto será aplicado em seu primeiro giro. A imagem abaixo mostra um exemplo do desconto de 81% tornando o custo do giro a um diamante.

Vale ressaltar que os cupons podem ter descontos de até 85%.
Até oito tentativas podem ser feitas e todos os prêmios são garantidos dentro desses oito giros enquanto o prêmio secundário é garantido em até seis tentativas.