TORRE DE TOKENS NA PRÓXIMA SEMANA, SAIBA MAIS!

0
1041

Nesta semana foi confirmado que a calça angelical azul e branca irá retornar na próxima sexta-feira (21), estamos fazendo mais uma matéria sobre o assunto com mais detalhes. Confira!

O Torre de Tokens chega para os usuários nesta sexta-feira (21) após às 00h (horário federal de Brasília)

Confira abaixo os itens que estarão disponíveis no evento:

• Conjunto Agente Dourado;
• Calça angelical azul;
• Calça angelical branca;

COMO O EVENTO FUNCIONA?

  1. Escolha do giro: Para iniciar, você deve escolher uma das opções de giro disponíveis. Cada giro custa 9 diamantes, e você também pode optar por comprar cinco giros por 39 diamantes.
  2. Prêmios ao girar: Ao realizar um giro, além da chance de obter o token lendário, você também poderá ganhar a skin de punho Quebra-Crânio, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios do mesmo nível.
  3. Mochila e trocas: As recompensas que você receber será colocadas na Mochila, exceto os tokens. Você terá a opção de selecionar itens da Mochila para trocar por mais giros na Torre de Tokens. Serão necessários três itens para cada novo giro.
  4. Transferência para o cofre: Quando a temporada do Royale chegar ao fim, todas as recompensas presentes na Mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.

Resumindo, no evento Torre de Tokens, você escolhe uma opção de giro e recebe prêmios, como caixas, tokens ou itens aleatórios. Com esses itens, você pode trocá-los por mais giros na Torre de Tokens. Ao final da temporada do Royale, todas as recompensas da Mochila do evento são transferidas automaticamente para o cofre.