CALÇA ANGELICAL ESTARÁ DE RETORNO EM NOSSO SERVIDOR, SAIBA MAIS DETALHES

0
619

Preparem-se, jogadores! A notícia mais esperada chegou: a famosa “Calça Angelical” estará de volta ao nosso servidor na próxima semana. Essa icônica peça de vestuário do Free Fire, conhecida por sua beleza e exclusividade, conquistou a admiração de milhares de jogadores desde o seu primeiro modelo.

A calça angelical estará vindo através do menu royale “Torre de Tokens”, evento este que retorna com frequência em nosso servidor.

A “Calça Angelical” tornou-se rapidamente um item de desejo para aqueles que buscam uma aparência única e elegante para seus personagens. Seu design impecável e detalhes minuciosos fazem com que ela se destaque entre as demais opções disponíveis no jogo. Seu retorno é uma oportunidade para aqueles que não tiveram a chance de adquiri-la anteriormente ou para aqueles que desejam aumentar sua coleção de itens raros.

A garena informou que o item estará disponível em nosso servidor na próxima semana, mais precisamente na próxima sexta-feira (21), após as 04h (horário de Brasília).

Para obter a “Calça Angelical”, os jogadores poderão gastar seus diamantes em um evento ainda não informado.

Além da tradicional calça angelical azul, o evento também estará trazendo aos usuários a nova calça angelical branca.

O evento funciona da seguinte maneira:

• Escolha do giro: Para iniciar, você deve escolher uma das opções de giro disponíveis. Cada giro custa 9 diamantes, e você também pode optar por comprar cinco giros por 39 diamantes.

• Prêmios ao girar: Ao realizar um giro, além da chance de obter o token lendário, você também poderá ganhar a skin de punho Quebra-Crânio, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios do mesmo nível.

• Mochila e trocas: As recompensas que você receber será colocadas na Mochila, exceto os tokens. Você terá a opção de selecionar itens da Mochila para trocar por mais giros na Torre de Tokens. Serão necessários três itens para cada novo giro.

• Transferência para o cofre: Quando a temporada do Royale chegar ao fim, todas as recompensas presentes na Mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.

Resumindo, no evento Torre de Tokens, você escolhe uma opção de giro e recebe prêmios, como caixas, tokens ou itens aleatórios. Com esses itens, você pode trocá-los por mais giros na Torre de Tokens. Ao final da temporada do Royale, todas as recompensas da Mochila do evento são transferidas automaticamente para o cofre.