TORRE DE TOKENS ESTARÁ TRAZENDO A CALÇA ANGELICAL DE VOLTA, CONFIRA!

0
1357

A Garena confirmou através do calendário semanal liberado no domingo (28), o retorno da “Calça Angelical” ao servidor brasileiro, a personalização de maior popularidade na comunidade retornará em um evento diferente.

A “Calça Angelical” estará retornando ao Free Fire na próxima sexta-feira (03) após as 00H (horário de Brasília), ela estará de volta ao game através do evento “Torre de Tokens”.

Diferente das edições anteriores, a Calça Angelical Free Fire não voltará no evento “Magias Premiadas”, porém, ainda não foi informado se o Samurai Zumbificado e a versão feminina da Calça Angelical estarão juntos no Torre de Tokens.

A mecânica do evento e bem simples é fácil de entender, a cada giro os usuários poderão ganhar o token principal ou itens aleatórios que serão enviados para a mochila do evento, em seguida os mesmos podem ser trocados por mais giros grátis.

REGRAS DO EVENTO

Gire para receber recompensas ou tokens especiais. Tokens especiais podem ser usados para coletar os prêmios que estarão disponíveis em uma coluna, junte 5 tokens e resgate o grande prêmio.

As recompensas recebidas serão colocadas na mochila, exceto os tokens.

Os jogadores podem selecionar itens na mochila para trocar por mais giros.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas ainda na mochila serão enviadas automaticamente para o cofre.