JAQUETA DO SANTANDER, SAIBA MAIS

0
1985

A jaqueta do Santander é uma recompensa para os usuários que criaram um cartão SX Visa. Dito pela Garena e pelo Santander, os códigos deveriam ter chegado via email no dia 30 de novembro, mas ainda não foi entregue para os jogadores.

Hoje (02/12) em suas redes sociais, a Garena falou sobre:

“Sabemos que alguns de vocês estão tentando o resgate da jaqueta de nossa parceria. Estamos cientes do problema e buscando uma solução. Pedimos desculpa pelo ocorrido, já estamos trabalhando para resolver o problema de envio dos pincodes.”

A promoção ainda está em andamento para os jogadores que quiserem adquirir a jaqueta exclusiva. A jaqueta não estará disponível para a venda na loja ou em web eventos. Será disponibilizada gratuitamente, será necessário apenas a criação do cartão SX Visa que poderá ser feito através do site do Banco Santander.

Uma observação deixada pelo Banco Santander:

“Os produtos mencionados podem ser contratados de maneira independente e estão sujeitos a aprovação de crédito e cadastro. Condições válidas somente para contratação de Cartão SX e conta corrente, neste canal. Utilize o crédito de forma consciente. 1- Anuidade zero gastando R$ 100 por fatura. 2- Ofertas válidas para conta aberta com pacote essencial isento.”

A data de envio do código não foi divulgada pela Garena. Mas ao ser recebido o jogador pode resgatar através do site Garena reward e receber a skin em até 30 minutos.