SAIBA MAIS SOBRE A “NOVA TERRA”

0
978

Na semana passada, a garena deu início às festividades do grande evento de aniversário de 5 anos do seu battle royale, o evento estará trazendo ao jogo diversas comemorações para a jogadores se divertirem, dentre as comemorações está o lançamento do novo mapa futurista do Free Fire.

Denominado de “Nova Terra“, o novo mapa traz uma pegada totalmente diferenciada dos demais mapas já existentes no game (Bermuda, Purgatório, Kalahari, Bermuda Remasterizado e Alpine). O mesmo traz seu foco totalmente voltado para uma temática futurista do Free Fire.

A Nova Terra estará chegando para os jogadores aproveitarem no dia 20 de agosto de 2022, a nova terra ficará disponível no primeiro momento por apenas 4 dias ou seja de 20 a 24 de agosto, ainda não há informação se o mesmo voltará em breve de forma permanente ao nosso servidor, mas possivelmente o mesmo voltará e se tornará um mapa fixo no nosso servidor, tendo em vista que em outras regiões o mapa chega no dia 20 de agosto e ficará disponível para os jogadores.

A Nova Terra é um mapa expansivo e dinâmico como os outros mapas disponíveis no jogo, em um recente comunicado a Garena informou que o mesmo foi criado para diversificar a experiência dos usuários nas batalhas, confira abaixo a fala da empresa:

A chegada do novo mapa “Nova Terra” oferecerá aos jogadores um novo local para explorar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, a Nova Terra foi criada e aprimorada com vários elementos para elevar e diversificar a experiência nas partidas.

Abaixo você confere imagens do novo mapa futurista do Free Fire cedidas pela garena para a imprensa: