NOVO DIAMANTE ROYALE FREE FIRE TRAZENDO CONJUNTO MASCULINO

0
747

De tempos em tempos, a Garena atualiza o menu royale, e dessa vez o diamante royale será atualizado por uma nova skin.

O Diamante Royale continua sendo uma das principais formas de os jogadores ganharem novos conjuntos no Free Fire. Essa modalidade está no jogo há vários anos e geralmente é atualizado mensalmente ou de 15 em 15 dias pelos desenvolvedores do jogo.

A nova skin que estará chegando no royale se chama “Pirata Ciborgue “, e estará disponível a partir do dia 08 de agosto (segunda-feira) após às 00h (horário de Brasília). Como o conjunto estará disponível no diamante royale o jogador precisará gastar diamantes ou tickets do menu royale  diamante para adquirir o novo conjunto.

Caso não haja alterações, o pacote “Pirata Ciborgue” será o item principal do novo Diamante Royale Free Fire, a personalização é exclusiva para personagens masculinos.

SOBRE O MENU ROYALE DIAMANTE

Você pode pagar 80 Diamantes para participar do evento e ter a chance de ganhar, como Skins Permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Memória e diversos Pacotes.

Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.Você pode ganhar o Grande Prêmio, que será sempre uma skin incrível e nova.

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas do evento, você ganhará uma Recompensa Bônus.

Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.