AGENDA SEMANAL

0
1074

A garena lançou hoje através de suas redes sociais a nova agenda semanal Free Fire, a mesma consiste basicamente em trazer os conteúdos principais que irão vir durante a semana, neste post estaremos informando mais sobre a primeira agenda semanal lançada nos perfis oficiais do Free Fire Brasil.

A agenda semanal já era algo real, porém nunca havia vindo de forma oficial nos perfis do Free Fire Brasil, mas nesta sexta-feira a garena resolveu mudar isso, lançaAGENDA SEMANAL #1ndo assim a nova agenda.

Abaixo você confere os eventos que foram divulgados de forma oficial pela garena:

SÁBADO 06/08/2022

A garena estará trazendo ao nosso servidor neste sábado um novo web-evento, o mesmo é denominado de “Festival de Emotes“, sem maiores detalhes sobre o mesmo.

SEGUNDA 08/08/2022

Incubadora 3 em 1 será lançada na segunda-feira, a mesma estará trazendo as Incubadoras perigo no parquinho, cavaleiros do apocalipse M1014 e grafiteiros.

Além do evento 3 em 1, a garena também estará atualizando o novo diamante royale que por sua vez nesta nova atualização vem trazendo aos jogadores brasileiros um conjunto masculino como item principal.

TERÇA-FEIRA 09/08/2022

Teremos o lançamento de um novo escolha royale, o mesmo irá trazer uma nova skin de recurso para parede de gel.